Não cometa estes erros no seu prédio

Enquanto todo o ambiente interior e a área externa estão com as manutenções em dia, a cobertura, quase sempre, não é lembrada até o momento em que ela apresenta um problema muito grande, precisando de um conserto urgente.

Porém, nesse momento, o conserto já sai muito mais caro e os danos já são muito grandes, tanto na cobertura, quanto na estrutura e, até mesmo, nos ambientes internos da construção, com infiltrações, goteiras e mofos. Por isso, confira alguns erros que você não deve cometer em relação às estruturas de cobertura do seu prédio:

Começando pelo momento da contratação da empresa para a montagem, contratar qualquer empresa sem ter a certeza do seu bom trabalho é um erro terrível, por isso, não hesite em buscar profissionais especializados em instalação de telhado em condomínio. Somente uma mão de obra qualificada poderá fazer a montagem de maneira correta, evitando qualquer problema futuro com infiltração por má instalação da cobertura.

Não promover inspeções antes e depois de qualquer procedimento, como conserto de antenas, é um erro enorme, porque podem quebrar alguma telha durante o processo, gerando infiltrações e mofos na cobertura e afetando os ambientes internos do último andar, acarretando em maiores gastos e dores de cabeça.

E, por fim, não ter manutenções preventivas na cobertura pode transformar danos que, inicialmente, seriam fáceis de resolver, em grandes problemas que demandam uma grande reforma. Não realizar a limpeza das calhas e telhas contribui para o acúmulo de sujeira, desgastando ainda mais a estrutura e, consequentemente, gerando maiores gastos.

Postagem criada em: 03/06/2021 - 17:25


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.