Tenha praticidade na rotina e valorize seu imóvel

Se você ainda está em dúvida se deve ou não tornar seu portão automatizado, confira abaixo os modelos e todos os benefícios que eles podem te trazer, com muita proteção, praticidade e modernidade.

Há três modelos mais comuns, que são o deslizante, o pivotante e o basculante.

  • Deslizante: como o nome sugere, ele desliza pela lateral. Sendo ideal para casas com espaço na garagem, geralmente com um muro ao lado do portão, durante todo o processo de abertura, o portão mantém-se apoiado no chão, não precisando ser suspenso ou sustentado no ar, de modo que não demanda de muitas manutenções.
  • Pivotante: este modelo funciona com a abertura do portão para dentro, como uma porta, por meio de motores e dobradiças. É usado, normalmente, em garagens que têm um grande espaço, considerando que toda a área de movimentação do portão para a abertura esteja sempre livre.
  • Basculante: É o modelo onde o portão é sustentado no ar para a entrada do automóvel,sendo usado em garagens que não têm muito espaço. Faz-se necessário verificar a altura do teto, para ver se há espaço suficiente para o portão ser erguido, e verificar a altura do automóvel, para que ele passe com tranquilidade e segurança.

Todos esses modelos garantem muita segurança, proteção e praticidade no seu dia-a-dia. Não hesite em procurar por uma empresa de confiança para instalar portão automático na sua residência, promovendo muita sofisticação e modernidade para sua fachada, valorizando seu imóvel e trazendo uma grande facilidade para você, ao entrar e sair com seu veículo sem precisar sair de dentro dele.

Postagem criada em: 27/05/2021 - 16:25


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.