Como a instalação pode afetar o aquecedor?

Os aquecedores da Lorenzetti são amplamente conhecidos no mercado por serem seguros. Graças ao seu sistema de segurança integrado contra vazamentos e o acendimento automático, proporciona uma grande segurança para quem deseja investir nos aquecedores de água.

Entretanto, mesmo que seja um dos modelos mais seguros atualmente, é de suma importância que a instalação de aquecedores Lorenzetti siga estritamente todos os padrões e normas regulamentadoras previstos para que eles possam realmente atuar como o esperado e garantir um aquecimento seguro de água.

Assim como os demais modelos de aquecedores, os aquecedores da Lorenzetti também podem sofrer prejuízos com uma instalação mal executada. Entre esses problemas, podemos destacar a diminuição da vida útil do aquecedor e a perda da eficiência no aquecimento de água.

Quando você conta com profissionais capacitados, assegura que todos os padrões e requisitos da legislação sejam seguidos diligentemente, mantendo o seu equipamento de acordo com a NBR (Normas Brasileiras de Regulamentação) 13013.

Essa norma determina os requisitos básicos da ventilação do ambiente, tubulação de gás e tubulação de água para que a sua instalação seja padronizada e garanta alta eficiência na distribuição de água quente pelo imóvel.

Além disso, é importante contar com bons profissionais para que os critérios do fabricante também sejam atendidos. Afinal, enquanto fabricantes eles informam a melhor maneira de elevar a durabilidade do seu equipamento e garantir uma instalação adequada.

Portanto, não hesite em contar com equipes especializadas para a instalação dos seus aquecedores e garanta ainda mais eficiência dos seus aquecedores de água no imóvel!

Postagem criada em: 04/03/2022 - 23:17


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.