Sem isso, você não consegue usar seu compressor:

Os compressores de ar são equipamentos com cada vez mais uso no mercado e não é à toa: eles permitem que você opere suas máquinas, equipamentos e ferramentas de forma ainda mais implicada, com baixo consumo energético e uma enorme eficiência.

Entretanto, uma peça que é indispensável para quem deseja usufruir das vantagens de um compressor de ar são as mangueiras para compressores, mas muitas vezes a sua importância é subestimada.

Essas mangueiras são quem permite a utilização do ar que foi pressurizado e, neste momento, muitos podem pensar que qualquer mangueira deve servir para essa atuação, mas estão enganados.

Em virtude das condições às quais o próprio ar pressurizado está exposto desde a sua geração até o seu uso, é importante que a mangueira utilizada apresente alta resistência e demais outras características técnicas para que seja capaz de transferir o fluido do reservatório até o ponto de uso em condições adequadas.

Elas devem ter alta resistência a alta temperatura e pressão, além de serem resistentes ao contato com lubrificante do compressor para que o fluido seja movimentado com enorme segurança e confiabilidade, sem contato com fatores que podem comprometer a sua pureza.

Sem uma boa mangueira, não é possível utilizar o ar comprimido e o uso de uma maneira inadequada pode acarretar vazamentos, aumento nos custos e desperdício de energia elétrica.

Portanto, não hesite em contar somente com bons fornecedores para que você adquira a melhor maneira para que possa desfrutar de todas as facilidades oferecidas pelo uso do ar comprimido!

Postagem criada em: 10/05/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.