Saiba como Instalar um Sistema Contra Incêndio

Para que se tenha uma maior segurança dentro do seu estabelecimento, é necessário adotar algumas medidas que as normas regulamentadoras propõem, como por exemplo a instalação de sistema de sprinklers.

Sendo assim e sabendo de tamanha importância, é essencial que esta atividade seja realizada juntamente com uma empresa especializada no assunto e que disponha de amplo conhecimento para atuar da melhor forma possível, oferecendo mão de obra profissional altamente qualificada e apta para executar estes serviços, sempre respeitando todas as regras impostas pelas normas regulamentadoras vigentes em lei nacional.

Agora, vamos entender melhor do que se trata um sprinkler e qual a sua importância para a composição de um sistema de emergência contra incêndios.

De forma simples e geral, quando falamos sobre um sprinkler, estamos falando sobre um dispositivo que é muito utilizado no combate a incêndios. Ele é composto de uma “armadura”, um elemento sensível, chamado bulbo, onde um líquido se expande a uma determinada temperatura de maneira que a cápsula seja rompida, quando um incêndio for iniciado, liberando a água para combater o fogo instalado no local.

Por sua enorme atuação no combate à situações de emergência, estes sprinklers apresentam grande procura dentro do mercado por parte dos clientes, sendo destaque de vendas nas empresas especializadas.

Por isso, tenha a certeza de estar adquirindo produtos eficientes para que se tenha excelência de funcionamento, garantindo maior segurança. Outro ponto importante para se ressaltar é que todos estes equipamentos devem estar adequados às normas regulamentadoras vigentes em lei nacional e todas as suas recomendações.

Postagem criada em: 19/07/2021 - 08:46


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.