Saiba mais sobre o arame revestido de zinco:

arame galvanizado nada mais é que um grupo de  ferramentas essenciais para a segurança e proteção da sua residência. Bastante utilizados na construção de muros e cercas, esses modelos se diferenciam do arame convencional porque passa por um processo de galvanização, ou seja, zincagem.

Por sua vez, o arame quando recebe o revestimento de zinco, pode ser feito de duas maneiras: por imersão ou eletrogalvanização. Nos dois casos, os resultados são os mesmos, mais proteção para o arame.

Na imersão, o arame de aço é banhado e mergulhando em zinco quente. Enquanto na, eletrogalvanização, o aço também é mergulhado, mas dessa vez em um banho eletrólito que irá ser transformado em zinco após a secagem.

O zinco protege a tela contra corrosão, já que é muito mais resistente. Portanto, os cercamentos feitos de aço galvanizados são são mais resistentes a água, ar, ao clima entre outros.

Vale ressaltar que, o zinco evita que o ferro entre em contato com o ar e água, portanto, evita que ele enferruje. 

E ainda, este aço pode ser utilizado em diversos locais, como por exemplo:

  • Na construção civil;
  • Estruturas de veículos;
  • Utensílios e equipamentos domésticos;
  • Confecção de peças industriais;
  • Confecção de peças artesanais;
  • Concertinas (simples, duplas ou clipadas);
  • Cercas, entre outros.

Diante de todos esses fatores supracitados, se faz necessário procurar por empresas seguras e eficientes, de modo que apresente soluções completas, inteligentes e ágeis, apresentando comprometimento e transparência para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca, garantindo a sua satisfação completa e necessidade totalmente atendida.

Postagem criada em: 21/06/2021 - 14:32


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.