O compressor com melhor custo-benefício

O uso do ar pressurizado nos ambientes industriais não é mais um segredo. Através do ar pressurizado é possível garantir o pleno funcionamento de diversos maquinários e atingir níveis extraordinários de produção, garantindo uma ótima geração de lucros.

E, atualmente, um modelo bastante específico desses compressores tem ganhado cada vez mais atenção porque apresenta uma relação de custo-benefício muito vantajosa: os compressores de ar parafuso!

Esses compressores são um modelo inovador e que, além de possuírem um valor super acessível para aquisição, ainda garantem aos ambientes industriais inúmeras vantagens. Entre essas vantagens, podemos destacar:

  • Área total ocupada bem menor e mais compacta para instalações no ponto de utilização;
  • Baixa geração de ruído durante o seu funcionamento;
  • Arraste de óleo reduzido (até 3 ppm);
  • Funcionamento contínuo e sem falhas em temperaturas de até 46 °C.

Além disso, esses compressores são realmente potentes e possuem uma baixíssima demanda de manutenção, esta sendo necessária a mais ou menos 4.000 horas de operação do compressor, o que é um tempo considerado bastante longo.

Quando falamos sobre o seu funcionamento, ele é bastante simplificado. Através de dois rotores (macho e fêmea) que rodam em direções contrárias, ele puxa o ar que circula entre eles. À medida que o ar avança com os rotores, a diminuição do espaço entre estes e o respetivo alojamento dá origem à compressão do ar.

Você já conhecia este modelo de compressor? Tem vontade de adquiri-lo? Ressaltamos que é importante que você pesquise muito bem entre os fornecedores da sua região para que possa contar com os melhores profissionais para a aquisição do seu compressor!

Postagem criada em: 11/05/2022 - 16:51


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.