A importação pode alavancar a sua produção! Veja:

Sabemos como mercado anda cada vez mais competitivo e, por isso, produzir diariamente em quantidades maiores pode ajudar a solidificar a sua empresa e consolidar o seu espaço no mercado. E, foi pensando nisso que resolvemos mostrar como investir na importação de máquinas usadas pode agregar inúmeras vantagens competitivas a você!

Começando pelo custo, não é segredo para ninguém que equipamentos usados e de segunda mão são muito mais em conta que a aquisição de modelos novos. A primeira vantagem se apresenta neste momento: você é capaz de economizar com a aquisição de maquinários ao investir em produtos usados.

Contudo, ainda há o acréscimo de que, mesmo que sejam modelos usados, muitos foram utilizados de fato pouquíssimas vezes, o que na prática faz você adquirir equipamentos que podem ser considerados novos por um valor muito mais baixo e com uma alta potência para turbinar ainda mais a sua produção.

Ainda que haja algumas normas a respeito das importações para este fim, ainda é um investimento com um excelente custo-benefício. Indo mais a fundo na legislação, há até algumas exceções que podem facilitar ainda mais essas operações.

Como é o caso dos materiais que não possuem similares no Brasil ou em casos mais esporádicos e especiais de transferência de linhas de produção ligadas aos projetos de interesse da economia brasileira, como as que geram um aumento significativo nas vagas de emprego.

Por fim, é possível concluir que você poderá ter um lucro muito maior em relação aos seus concorrentes, tanto em relação ao seu aumento de produção e venda, quanto no que diz respeito ao investimento de boas máquinas por valores muito mais acessíveis. É um investimento que não traz nenhum arrependimento!

Postagem criada em: 29/09/2021 - 15:40


Sobre a categoria dessa página Consultoria: Conheça um pouco mais sobre Consultorias oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.