Veja como ter segurança com um orçamento menor

Com o alto custo de manter uma portaria, os condomínios vêm buscando formas de sistemas de portaria alternativas mais baratos, com a intenção de economizar mas sem abrir mão de toda a segurança que um sistema de portaria comum pode oferecer. Por isso, a demanda de portarias eletrônicas vêm crescendo cada vez mais.

Sendo muito usada em condomínios e residências no geral, garante maior facilidade ao receber visitas sem abrir mão da segurança. 

Funcionam através de fechaduras eletrônicas ligadas ao interfone que fica dentro da casa ou dos apartamentos, no caso de um condomínio, de modo que o morador possa liberar o acesso apertando um botão específico do interfone. 

Esses aparelhos contam com um microfone embutido, assim, quando o visitante chega, ele aperta os botões que direcionarão a chamada ao morador e, após se identificar, o morador abre a fechadura pelo interfone.

Alguns modelos mais modernos contam com uma câmera embutida, de forma que o morador possa acessar as imagens por um monitor ou televisor, confirmando que a pessoa na portaria não está se passando por um visitante, promovendo ainda mais segurança ao morador (ou aos moradores se for em um condomínio).

Mas, é importante que a Instalação de Porteiro Eletrônico seja feita por profissionais especializados para garantir que ele funcione da maneira esperada e promova todos os benefícios de praticidade e segurança que ele oferece. Afinal, mesmo que você adquira equipamentos da mais alta qualidade, mas forem instalados de maneira incorreta ou inadequada, o produto irá apresentar muitas falhas no uso e terá a durabilidade comprometida.

Postagem criada em: 19/05/2021 - 16:48


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.