Evite riscos feitos por instalações inadequadas

Primeiramente, é importante ressaltar que este atestado é requisitado em lei, ou seja, é necessário possuí-lo uma vez que é uma importante ferramente para manter a segurança de todos quando o assunto é instalações elétricas. Além disso, sem este atestado, a facilidade de causar grandes acidentes é grande caso não estejam de acordo com as normas estabelecidas na NR10.

Por sua vez, os Laudos Elétricos podem abranger muitas situações e é mais comum a realização de laudos das instalações de edifícios e empresas. Assim, deve ser aliado ao laudo de incêndio e caso necessário o laudo para sistemas contra descargas atmosféricas, também, conhecida como SPDA.

Caso não ocorra nenhuma mudança em seu sistema, se faz necessário a renovação do laudo elétrico em 12 meses. Portanto, é importante salientar que o dono se responsabiliza por eventuais acidentes elétricos caso haja o vencimento deste lado ou até mesmo, não possua o laudo. É de suma importância para a sociedade a regularidade dos sistemas elétricos e o Ministério do Trabalho e Emprego cobra, notifica e multa estabelecimentos que não possuem esse documento.

A indicação é que você procure por uma empresa de engenharia que realize a inspeção e emissão do laudo, garantindo a segurança de todos e ofereça soluções completas, eficientes, rápidas e inteligentes a sua necessidade, com transparência e todo comprometimento. Não deixe para depois, faça o seu laudo o quanto antes e não se exponha a um custo inesperado. Procure a fundo por empresas especializadas e escolha a ideal a sua necessidade.

Postagem criada em: 01/06/2021 - 09:28


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.