Como controlar o fluxo de pessoas em um ambiente?

Poder controlar o fluxo de circulação de pessoas nos ambientes e possuir relatórios ainda mais precisos sobre quem e quando entrou e saiu de determinados locais é essencial para ter uma boa segurança sobre todo o espaço do estabelecimento. Por isso, investir em um Controle de Acesso Henry é uma ótima opção.

Composto por vários equipamentos com tecnologia de ponta, promove máxima segurança para o seu estabelecimento. Com catracas automáticas, portas automáticas com fechadura automatizadas e com a modernidade biometria da impressão digital ou reconhecimento facial, garante um ambiente altamente protegido e um controle ainda maior sobre os acessos de determinados locais.

A partir do cadastramento do usuário no sistema, somente pessoas autorizadas terão acesso aos ambientes de seu estabelecimento e conta, também, com a possibilidade de limitar o acesso a ambientes de acordo com a sua necessidade do usuário. De modo que, nem todos que estão liberados para entrar em um ambiente mais amplo terão, também, acesso a um ambiente privado.

Sendo uma marca pioneira nesse ramo, essa empresa garante muita eficiência de seus equipamentos e conta com sistemas para todo e qualquer porte de empresa, promovendo toda segurança desejada e atendendo todas as suas necessidades, com a possibilidade de controlar com precisão a entrada e saída de pessoas em todos os espaços do seu estabelecimento.

Contar com profissionais especializados para a instalação, manutenção e configuração desses equipamentos é fundamental para garantir todos os benefícios e segurança que esse sistema oferece. Evitando, assim, problemas por má instalação ou configuração inadequada do produto.

Postagem criada em: 17/05/2021 - 08:41


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.