Saiba por quê adquirir um sistema de emergência:

O sistema de iluminação de emergência pode ter a Instalação de Sistema de Iluminação de Emergência em condomínios, prédios comerciais e residenciais, indústrias, comércios, empresas, onde apresentam um significativo número de pessoas na edificação e onde as situações de ausência de iluminação, existam as luminárias de emergência para garantir que não exista pânico. Em geral, este sistema de iluminação chega a ser obrigatório, sendo aprovados em projetos de combate à incêndio a quantidade e a estratégia de pontos necessários de iluminação. 

Na verdade, esta instalação nada mais é que um sistema que auxilia na evacuação rápida das pessoas do local em segurança, marcando a rota de fuga e saída da edificação, sendo essencial em caso de sinistros e incêndios para a iluminação de áreas escuras, escadas e passagens de rota de fuga em caso de incêndio ou quando o imóvel fica na falta de força de luz normal. Ela é realizada de acordo com  o projeto de combate à incêndio, conforme normas e projeto de combate à incêndio do cliente onde é realizado um estudo para instalação de sistema de iluminação de emergência conforme a intensidade necessária.

Há diversas de luminárias de led, blocos de iluminação que são usados quando o local de iluminação precisa ser em maior quantidade. Esses equipamentos devem permanecer acesos por um determinado tempo previsto para dar tempo das pessoas conseguirem sair do local em segurança. É importante que seja realizado um teste nos equipamentos e na instalação a fim de verificar se está tudo em pleno funcionamento e segurança.

Postagem criada em: 15/06/2021 - 15:23


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.