O uso da tecnologia para melhor controlar o acesso

Usada por quem deseja controlar o acesso de forma ainda mais eficiente, com relatórios muito mais específicos sobre quem foi e aonde foi nos ambientes do seu estabelecimento, garantindo mais segurança e proteção, a Catraca com Biometria vem ganhando cada vez mais destaque em espaços que precisam de um controle maior de acesso.

Este equipamento faz uma coleta de dados e através da mais alta tecnologia de identificação, reconhece e libera o acesso de pessoas previamente cadastradas e autorizadas a partir de algo único que possuímos: nossa impressão digital.

Para o cadastramento, é necessário coletar a impressão digital do usuário e, no sistema, cadastrar o tipo de acesso deste usuário, seja ele colaborador, aluno, visitante ou etc. É um sistema muito eficiente pois evita roubo, perda ou empréstimo de cartões de acesso, de forma que o controle sobre quem, onde e quando foi seja muito mais preciso, já que não tem como roubar ou emprestar uma impressão digital.

Esse sistema armazena as informações na memória da catraca ou no software de gestão para posteriores emissões de relatórios de acesso, de modo que o controle sobre quem entra e quem sai é altamente eficiente e garante que somente pessoas realmente autorizadas estão tendo acesso a esses espaços.

Garante muito mais segurança e maior comodidade para os frequentadores do local. Com a impressão digital sendo tudo o que precisa para acessar os espaços, evita preocupações e dores de cabeça a respeito de perda ou esquecimento de cartões ou crachás de acesso, garantindo um fluxo controlado e mais tecnológico para seu estabelecimento.

Postagem criada em: 13/05/2021 - 16:55


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.