Quando falamos de um atenuador de ruído para gerador, estamos falando de um dispositivo que faz toda a diferença dentro das indústrias, sendo essencial para manter um ambiente mais silencioso, com menos poluição sonora e agradável de se trabalhar.

Saiba a sua real necessidade para procurar pelo tipo e modelo certo de atenuador, que se encaixe de forma plena em cada caso específico.

Sendo assim, procure por uma empresa que ofereça um amplo catálogo de produtos, contendo serviços e equipamentos de altíssima qualidade, voltados para as mais diversas especificidades de um sistema de energia, para poder atender a qualquer solicitação que seja feita. Também é importante verificar a idoneidade desta empresa e sua experiência no mercado, para ter a garantia de que se está adquirindo produtos de qualidade.

Vamos entender para que serve exatamente este atenuador: primeiramente, devemos destacar a sua principal função, que consiste em reduzir a emissão de ruídos em massa, provocados por diversos motivos, seja pelo trabalho de máquinas ou outras naturezas. Geralmente aplicados em ambientes industriais, este atenuador visa atender às exigências das normas técnicas dentro da legislação para a redução de ruídos tanto ocupacionais quanto ambientais.

Estes atenuadores podem ser encontrados em dois modelos dentro do mercado, sendo estes o ART e ARTC, que são utilizados em salas de máquinas, áreas para grupos de geradores, torres de refrigeração, dentre outros ambientes onde os mesmos são aplicáveis.

Ressaltando que, é fundamental que para que este atenuador de ruídos supra as necessidades dentro das indústrias, é essencial que o mesmo esteja condizente com todas as exigências de segurança e qualidade contidas dentro das normas regulamentadoras vigentes em lei nacional.

Postagem criada em: 27/05/2021 - 14:22


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.