Também chamado de UPS, o nobreak faz a alimentação dos dispositivos a ele conectados, e atua como regulador de tensão e protetor eletrônico.  Ou seja, ele nada mais é que um equipamento que protege e mantém em funcionamento dispositivos eletroeletrônicos em situações de oscilação ou ausência da rede elétrica, possuindo um sistema de estabilização inteligente para evitar queima e o mau funcionamento dos aparelhos.

Podemos comparar um nobreak com um estabilizador de bateria interna ou externa que impedem o desligado inesperado dos itens conectados, e ainda, contribui para preservar a vida útil dos equipamentos.

A Instalação de Nobreaks, por sua vez, são de fácil acesso e bastante econômicos em relação a geradores de energia. Há diversos modelos, desde os mais simples até os mais sofisticados, os que usam em casa, empresas, comércios, entre outros. A capacidade e potencia dependerão das versões permitidas na instalação de uma ou mais baterias externas para ampliar o tempo de uso do aparelho ligado ao nobreak.

Os nobreaks podem ser interativos, online ou retangular, dependerá da necessidade do cliente naquele momento. Em suma, instalar um nobreak em seu ambiente, garantirá a proteção contra a oscilação de eletricidade, o que é muito importante, pois, ao longo da vida útil do equipamento, a energia instável causa danos aos circuitos e componentes, resultando em falhas prematuras em e problemas como travamento de computador.

Pesquise por empresas especializadas no assunto que possam fornecer todo o suporte a sua necessidade e transmita a confiança, qualidade, segurança, transparência e comprometimento que você busca para se tornar um novo parceiro de longa data da empresa escolhida.

Postagem criada em: 27/05/2021 - 20:25


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.