Previna-se e solicite uma inspeção termográfica

Laudo de Inspeção Termográfica nada mais é que uma ferramenta de avaliação preventiva de componentes e instalações elétricas.

A sua técnica é aplicada para medira temperatura de determinados pontos através da radiação infravermelha, de modo que o termógrafo seja capaz de detectar e diagnosticar altas temperaturas nos mais variados componentes elétricos, como painéis, transformadores, entre outros., evitando, panes, quedas de energia ou até mesmo incêndios catastróficos.

Não podemos de deixar de ressaltar que todo esse procedimento deve ser feito por um técnico especializado, que inspecionará todos os componentes e sistemas elétricos e informará quais são os pontos que necessitam de manutenção, intervenções, enfim, solucionará o problema.

É extrema importância que todos os consumidores tenham um laudo termográfico atualizado, principalmente hoje em dia, que o consumo de energia é excessivo, reduzindo assim, custo com manutenção futuras e mão de obra. 

Vantagens deste laudo:

  • Redução de manutenções corretivas;
  • Redução de gastos com manutenções diversas;
  • Menor consumo de energia elétrica; e
  • E análise de áreas de alto risco.

Diante de todas essas vantagens, procure por serviços de elaboração de laudos termográficos, feitos por profissionais altamente experientes e capacitados que demonstrem ilustrações com termogramas e registros fotográficos detalhados a fim de tornar a manutenção mais fácil.

Procure por empresas especializadas no assunto e escolha a que oferecer soluções rápidas, inteligentes, eficientes e modernas a sua necessidade, com toda presteza e atenção, além de proporcionar valores acessíveis e justos em conjunto com diversas formas de pagamento para facilitar a nova parceria entre cliente e empresa. 

Postagem criada em: 03/06/2021 - 09:10


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.