Investir em uma comunicação eficiente, sem margens para falhas, é essencial para promover um bom gerenciamento, administração e controle de fluxo e circulação das pessoas em determinados ambientes do seu condomínio, seja ele residencial ou comercial.

Com a Central PABX Intelbras, você garante uma conexão prática, dinâmica e eficiente entre diferentes ambientes e lugares de um condomínio, de modo a facilitar a realização de tarefas e promover maior segurança ao local. 

A sigla vem do inglês Private Automatic Branch Exchange, que em sua tradução significa troca automática de ramais privado e funciona como uma central de telefonia interna do local, mas pode receber telefonemas de uma rede externa.

Essa central podendo ser analógica, digital, híbrida ou nuvem, garante muita funcionalidade de acordo com a sua necessidade, se adaptando facilmente para condomínios de pequeno ou grande porte. Vejamos um breve resumo sobre um deles:

  • Analógico: modelo convencional, com funções básicas e de menor custo. Ideal para condomínios menores;
  • Digital: Utiliza a conexão da internet para o tráfego de voz, por meio de um IP. Oferece recursos necessários para condomínios de médio e grande porte;
  • Híbrido: Une os modelos analógicos e digitais, permitindo a escolha de cada modelo conforme a necessidade;
  • Nuvem: É bastante flexível e permite o armazenamento de dados em nuvem, diminuindo o gasto com manutenção.

Contar com uma empresa especializada e profissionais qualificados para instalar os equipamentos é essencial para garantir todos os benefícios que eles podem oferecer. Evitando, assim, problemas e falhas na comunicação por má instalação do produto.

Postagem criada em: 17/05/2021 - 08:29


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.