Se o seu sistema de controle de jornada de trabalho não atende mais a sua necessidade e você sente que está na hora de adquirir um equipamento novo, veja todos os benefícios, junto a uma tecnologia de ponta, proporcionado pelo Relógio de Ponto Henry.

Sabemos que, perante a lei, é obrigatório um sistema de registro de jornada de trabalho em uma empresa com 20 ou mais funcionários, mas, se o sistema adquirido anteriormente não atende mais a demanda da sua empresa, investir em um sistema eletrônico pode ser uma ótima opção.

Com o apoio de uma tecnologia de ponta, esses sistemas contam com a possibilidade de registrar o ponto com a leitura da biometria da impressão digital, aproximação de cartão magnético ou leitura de um código de barras, de modo que cada funcionário tenha um acesso próprio e evitando fraudes ou erros no sistema. Possui, também, a vantagem de emitir um comprovante quando o funcionário registra o ponto, assim, o funcionário terá um maior controle sobre seus horários.

Além de registrar o ponto no sistema e emitir um comprovante, esses equipamentos podem armazenar os dados coletados em sua memória interna, para caso haja a necessidade de verificação ou confirmação de algum registro.

Portanto, se você quer adquirir um novo sistema ou equipamento para fazer o registro da jornada de trabalho dos seus funcionários, esse sistema eletrônico é ideal para você, porque garante muita praticidade no registro e se adequa a qualquer porte de empresa, tornando os processos de registro e confecção de folhas de pagamento mais práticos de serem feitos, com muita organização e margem para erros praticamente nula.

Postagem criada em: 21/05/2021 - 16:38


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.