Veja como monitorar de forma prática os ambientes

Para monitorar, proteger e controlar o acesso de pessoas aos ambientes, conte com as Câmeras de CFTV, que, com muita tecnologia, permitem a captura de imagens e, também, áudios com máxima eficiência em um sistema completo para atender às suas necessidades.

A sigla significa circuito fechado de televisão, ou seja, é um monitoramento via câmeras que transmitem a imagem para televisores ou monitores, como um programa de televisão, de forma privada, tendo acesso somente pessoas ou equipamentos permitidos.

Possui a tecnologia de capturar e armazenar as imagens, de modo que elas fiquem salvas e disponíveis para o acesso, caso preciso.

Algumas das vantagens que esse sistema oferece são que, apenas por possuir uma câmera, inibe possíveis vândalos e assaltantes, e, também, com a boa disposição das câmeras, o monitoramento pode ser feito de forma remota e simultânea, não precisando dispor de muitos vigilantes para o monitoramento pessoal de todo o espaço. 

Os modelos de câmera podem ser analógicos ou digitais, este segundo com a tecnologia de transmissão via cabos de rede ou internet de forma direta para os monitores ou televisores, não precisando de equipamentos específicos para a visualização das imagens e permitindo que o acesso às imagens seja feito, também, em tempo real por outros dispositivos via web ou aplicativos específicos.

Faz-se necessário a avaliação do local e instalação das câmeras por uma empresa especializada, que forneça profissionais qualificados, para que as imagens possam ser capturadas de forma prática e funcional, sem comprometer a qualidade e uso das mesmas.

Postagem criada em: 13/05/2021 - 16:49


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao At 24 horas, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.