Uma cobertura que dura por anos e é muito barata

Quando fazemos o investimento em algo que irá durar por muitos anos, podemos ver de longe uma relação de custo-benefício atraente. E, por este motivo, se você também deseja ter uma boa relação de custo-benefício no investimento em uma cobertura, hoje viemos falar um pouco mais sobre o toldo de policarbonato. Então, continue a leitura!

O policarbonato é um termoplástico muito eficiente quando o assunto é compor coberturas. Isto porque é um material versátil e que pode ser moldado com grande facilidade para se adequar aos mais diferentes projetos arquitetônicos.

Contudo, um dos seus maiores destaques para compor as coberturas é a relação de custo-benefício que oferece. Sendo muito resistente a impactos, o policarbonato é capaz de compor uma cobertura de alta durabilidade e resistência que irá demandar pouquíssima manutenção ao passar dos anos.

Sua resistência é tanta que uma chapa de policarbonato pode ser até 250 vezes mais resistente que um vidro de mesma espessura e 30 vezes mais sólida que o acrílico, sendo um ótimo investimento para quem preza pela resistência e durabilidade.

E, quando falamos sobre o preço para aquisição, o policarbonato não deixa a desejar. Apesar de na teoria este material ser mais caro do que o vidro em m², no custo final da obra com de obra para instalação e armação estrutural, o toldo policarbonato compacto preço muito mais acessível.

Portanto, se você deseja ter uma cobertura que irá durar por muitos anos atuando com total eficiência e que possua um preço que cabe no orçamento, já sabe como as coberturas de policarbonato são a sua opção ideal!

Postagem criada em: 28/01/2022 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.