Comprar um tanque novo ou investir na manutenção?

Sabemos bem como o uso constante dos tanques no armazenamento dos mais diversos produtos, a sua constante exposição a diversos fatores e, também, a ação do tempo podem comprometer toda a estrutura dos tanques e fazê-los apresentar inúmeros sinais de desgaste.

Corrosão em suas paredes e vazamentos são alguns dos problemas que os tanques podem começar a apresentar a longo prazo e, neste momento, muitos podem pensar que investir em tanques novos pode ser a melhor solução.

Entretanto, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre como investir na reforma de tanques pode ser um excelente negócio ao proporcionar que você possa elevar a vida útil do seu equipamento e economizar ainda mais recursos.

Essa reforma consiste, de forma simples, na aplicação de um revestimento em fibra de vidro. Esse revestimento é uma excelente alternativa porque agrega ao tanque ainda maiores propriedades de resistência química e durabilidade.

Assim, ela proporciona tanques muito mais resistentes e duráveis para a sua indústria, evitando que você precise investir um valor muito maior para a aquisição de um tanque novo.

Além disso, podemos destacar que as vantagens do revestimento em fibras de vidro vão muito além da resistência e durabilidade: esse revestimento é leve e não conduz eletricidade, assegurando um equipamento que atua com grande segurança no ambiente industrial.

Portanto, se você estava em dúvida se valia a pena investir na aquisição de um tanque novo ou se o melhor era investir em uma boa reforma, tenho certeza que já viu as vantagens de contar com um com revestimento em fibra de vidro dos seus tanques para assegurar a sua atuação eficiente por muito mais tempo no ambiente industrial!

Postagem criada em: 18/02/2022 - 15:22


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.