Tudo sobre como fechar os armazéns

Quando falamos sobre as coberturas para armazens, estamos falando de estruturas de fechamento para galpões* desenvolvidas especialmente para manter a segurança de todos os produtos, mercadorias e matérias primas que ficam estocadas nestes compartimentos.

E, claro, é fundamental que essas estruturas sejam de alta qualidade para que mantenham a segurança de todos os produtos que ficam sob si. Por esta razão, resolvemos falar um pouco mais sobre essas estruturas para que você invista no melhor modelo de estrutura de fechamento para galpões!

De maneira simples e geral, há os painéis metálicos constituídos por telhas trapezoidais, painéis isotérmicos feitos em sanduíches de chapas metálicas e o núcleo em polipropileno, painéis em concreto pré-moldado sustentados pelos pilares de concreto da estrutura principal, painéis estruturais de vedação com acabamentos em pintura e alvenaria de blocos de concreto. 

Cada uma é voltada para uma necessidade diferente, na qual deve-se avaliar todo o projeto para garantir que a estrutura escolhida poderá preservar a integridade dos produtos, evitando que os materiais fiquem abafados ou que tenham contato com umidade. Neste cenário, é fundamental contar com uma empresa idônea e de confiança.

A empresa contratada para realizar o fechamento do armazém, principalmente se o material escolhido for de aço, é a responsável pelo cumprimento de todos os padrões e exigências de qualidade e segurança previstas pelas normas regulamentadoras vigentes dentro da lei nacional.

Por fim, investir em uma estrutura de alta qualidade poderá trazer inúmeros benefícios, principalmente no que diz respeito ao financeiro, já que mantém os mais diversos produtos conservados por mais tempo e irá demandar de baixa manutenção. É um investimento que não traz arrependimentos!

Postagem criada em: 18/11/2021 - 15:34


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.