Alavanque seu negócio de estamparia química!

Sabemos como a grande competitividade do mercado fez com que cada vez mais empresas optarem por formas de personalizar os seus produtos a fim de terem uma identidade forte e que conquiste os clientes. Neste cenário, muitos viram o investimento no ramo da estamparia química uma ótima alternativa.

Realizar a estampa das peças metálicas tem sido uma excelente alternativa para quem deseja crescer no mercado e, hoje, resolvemos falar um pouco mais sobre uma máquina excelente para quem deseja assegurar estampas com alta qualidade para manter o seu negócio em alta neste segmento.

As máquinas corrosivas são equipamentos que possuem um valor super acessível para aquisição e podem atuar de maneira ampla em uma estamparia química. Elas realizam serviços completos de gravação, pintura, corte, dobra, coloração, soldagem e envernizamento das peças metálicas, garantindo ótimos acabamentos para os produtos.

Elas podem atuar na gravação de estampas para aço, cobre ou latão, utilizando um processo de ataque de corrosão ácida, fotos e imagens detalhadas por fotolito ou não transposto para chapas metálicas sem quaisquer deformações em sua estrutura.

Essas máquinas não produzem rebarbas ao final do processo de fabricação, tendo em vista que é totalmente químico.

Além disso, essas máquinas podem trabalhar com placas de metal de 0,01mm a 2mm de espessura, com dimensões que podem variar de 670mm a 1000mm, garantindo ainda mais dinamismo e agilidade na confecção de estampas em peças menores.

Por fim, essas máquinas ainda podem confeccionar semi-jóias e bijuterias como brincos, anéis, botões, detalhes de bolsas e roupas. Portanto, se você deseja alavancar a sua estamparia, não hesite em investir nessa máquina!

Postagem criada em: 10/02/2022 - 13:17


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.