Com esse piso, você terá um ótimo custo-benefício

O piso elevado é um tipo de revestimento cada vez mais utilizado no mercado por proporcionar uma série de vantagens em sua instalação, como a sua possibilidade de corrigir desníveis do solo ou permitir a passagem de cabeamento.

E a quem pense que esse tipo de revestimento está restrito a certos locais e construções, mas isso é um grande equívoco. Os pisos elevados podem ser utilizados em ambientes externos ou internos, com grande ou pouca circulação de pessoas, com contato com instalações hidráulicas ou elétricas entre muitos outros ambientes.

No geral há diferentes tipos desses pisos, mas há alguns que se destacam e conquistam o coração de muitos consumidores, sendo eles:

  • piso em ardósia: muito resistente à pressão e a impactos, são uma opção de alto padrão muito utilizada na construção;
  • piso em aglomerado: com bordas de PVC, agrega sofisticação e protege as placas de atritos e sujidades;
  • piso elevado em placa de aço: clássicos e montados diretamente na laje, no contrapiso e mezanino por meio de suportes.

Entre esses modelos, os feitos em aço apresentam grande resistência e um custo muito acessível para aquisição graças a sua matéria-prima, o que gera uma ótima relação de custo-benefício para o seu investimento.

Quem investe nesse tipo de piso, não se arrepende e tem um ambiente com um toque moderno e de fácil manutenção.

Claro que não podemos esquecer que a instalação é parte importante para essas vantagens serem garantidas no seu projeto, por isso não deixe de procurar uma boa empresa para fazer o seu investimento.

Postagem criada em: 03/01/2023 - 17:02


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.