Com essa estrutura você terá um vão interno maior:

Ter um bom espaço interno para a estocagem e armazenamento dos produtos é fundamental para quem deseja ter uma boa logística de armazenamento. Por esta razão, resolvemos falar mais sobre como o investimento na estrutura metálica para armazém pode ser um excelente negócio.

Essas estruturas são muito eficientes e estão ganhando grande destaque no mercado porque, muito além de um valor atraente para aquisição, essas estruturas ainda permitem vão livres muito maiores dentro da construção, dando maior liberdade para o uso do espaço interno para o armazenamento dos produtos e mercadorias quando comparadas às estruturas de concreto.

Além disso, as estruturas de metal ainda são muito mais leves, o que traz vantagens para a edificação em um todo e ainda demanda de uma mão de obra muito menor para a sua montagem e instalação, o que irá proporcionar uma margem de lucro muito maior para você na conclusão do projeto.

Outro ponto muito interessante dessas estruturas é que são feitas sob medida para cada projeto, o que permite a criação de armazéns ideais para a sua demanda de armazenamento de produtos, com espaço suficiente para futuras ampliações dos setores, por exemplo. É um investimento que não traz arrependimentos!

Por fim, não podemos deixar de salientar a importância de contar com um fabricante certificado pela ABNT para a confecção da sua estrutura, já que o fabricante é o principal responsável pela adequação dos materiais e do projeto em si aos requisitos das normas técnicas de segurança e qualidade previstas na legislação nacional vigente.

Postagem criada em: 25/11/2021 - 16:30


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.