A melhor opção para cobrir grandes áreas

Sabemos como as construções de uma cobertura podem causar inúmeras dores de cabeça e ainda gerarem custos muito elevados. Por esta razão, resolvemos apresentar como investir na cobertura metálica pode ser uma excelente opção para quem preza pelo custo benefício e não quer investir altas quantias em uma cobertura.

Essas coberturas estruturadas em aço apresentam muitas vantagens, a primeira delas sendo a alta resistência que possuem conta intempéries, garantindo que tudo o que estiver abaixo dela se mantenha devidamente protegido contra as chuvas, sol forte, ventos e demais condições climáticas.

Além disso, essas coberturas possuem um custo baixo para aquisição e demandam de poucas manutenções, o que assegura uma grande vantagem econômica para quem investe neste modelo de cobertura e uma das principais razões pelo grande espaço que ela vem conquistando nos projetos de construção civil.

Outro ponto muito interessante dessas coberturas é que elas são desenvolvidas sob medida para cada projeto, evitando o desperdício de material e a geração de entulho na obra. Este fator também diminui a necessidade de muita mão de obra, o que proporciona outra margem de economia.

Elas podem ser desenvolvidas em aço galvanizado, aço galvalume ou, também, em alumínio, de acordo com a sua necessidade ou especificação do seu projeto. Contudo, é importante salientar que a cobertura deve seguir todos os padrões e recomendações de segurança e qualidade exigidos pelas normas regulamentadoras vigentes em lei nacional.

Por fim, as coberturas ainda podem ser adquiridas nos modelos trapezoidais e ondulados, respeitando o limite de até 12 metros de comprimento cada folha, no modelo de cobertura zipada (costurada) e, também no modelo de telhas, estas desenvolvidas em medidas especiais para o seu projeto.

Postagem criada em: 17/11/2021 - 16:29


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.