Principais tipos e aplicações de coberturas:

Sabemos como há diversos tipos de toldos e coberturas grande ABC no mercado e, então, hoje nós resolvemos separar seus principais tipos e as suas aplicações principais para que você possa ter uma maior noção sobre qual é o tipo ideal de cobertura para a sua necessidade.

De maneira simples, os separamos em três principais tipos e, dentro deles, suas principais aplicações. Pegue seu papel e caneta e anote os modelos que mais se adequam a sua necessidade!

Coberturas em Telhas Galvanizadas

Uma das mais clássicas, essas coberturas são, na verdade, as mais indicadas para a construção de telhados para estacionamentos, quadras poliesportivas e áreas de grandes extensões em geral porque são estruturas leves mas que atuam com perfeição cobrindo grandes áreas.

Todo mundo já se deparou com uma dessas em um supermercado ou ginásio, além de poderem ser utilizadas grandemente em indústrias, fábricas e galpões.

Toldos

Os toldos são grandemente indicados para serem instalados em portas de estabelecimentos comerciais diversos e com toda certeza você já se deparou com um deles em farmácias, perfumarias, papelarias e bares.
Eles são práticos e podem ser adquiridos nos mais diversos modelos para que se adequem com perfeição à sua necessidade.

Seus modelos principais são:

  • Toldos fixos;
  • Toldos retrátil;
  • Toldo em lona enrolável.

Cobertura em Policarbonato

As coberturas feitas em policarbonato são altamente recomendadas para serem instaladas nas portas e janelas de residências e lojas por não comprometerem a visão e, ainda, proporcionarem uma alta proteção contra as intempéries.

Elas podem ser utilizadas amplamente em áreas gourmet, varandas e áreas de lazer não apenas pela sua estética elegante mas, também, pela enorme praticidade que apresentam e a alta proteção aos raios Ultravioleta (UV).

Postagem criada em: 28/01/2022 - 16:52


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.