Como gravar estampas em peças metalizadas?

Com a alta competitividade no mercado, sabemos como ser assertivo e ter uma imagem forte faz total diferença para se destacar entre os concorrentes. Investir em estampas personalizadas e demais elementos que possam reforçar a sua identidade é essencial para ser lembrado pelo cliente.

Dessa maneira, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre como contar com uma boa máquina para fotocorrosão pode ser uma ótima alternativa para quem deseja investir na arte de gravação em diversos tipos de peças metalizadas.

Essas máquinas podem realizar a gravação em metais diversos, como o latão, o inox e o alumínio, podendo ser em alto ou em baixo relevo, funcionando como uma alternativa muito eficaz no ramo das gravações ao oferecer a possibilidade de estampas totalmente personalizadas.

Entre as possibilidades oferecidas por essas máquinas, podemos destacar como elas realizam os serviços de gravação, pintura, corte, dobra, coloração, soldagem e envernizamento das peças metálicas, garantindo ótimos acabamentos para os seus produtos.

Uma atuação de grande destaque dessas máquinas, por exemplo, são nos processos de design onde há muitas variações de projetos a serem desenvolvidos e testados ao mesmo tempo, já que essa máquina é um equipamento muito versátil e que oferece uma enorme economia.

E, em relação ao funcionamento dessas máquinas, podemos dizer que se dá por meio de processos foto-mecânicos, onde a imagem que será impressa é realizada a partir de uma arte final e gravada na peça por uma impressão a laser.

Portanto, se você deseja garantir uma excelente estampa nas suas peças, já sabe como o investimento nessas máquinas vale muito a pena e traz resultados impecáveis!

Postagem criada em: 10/02/2022 - 13:16


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.