Túnel desinfectante: um excelente custo-benefício

Em meio à pandemia que vivenciamos nos anos de 2020 e 2021, inúmeras medidas contra a disseminação do novo coronavírus foram tomadas para garantir a máxima segurança da população. Uma dessas medidas, por exemplo, é o uso dos túneis desinfectantes, também chamados de túneis de sanitização.

Esses túneis, na verdade, são os túneis infláveis que costumávamos ver em campos de futebol, eventos, grandes competições, ações promocionais, campanhas de marketing e muito mais. Seu uso sempre foi muito amplo graças à sua enorme versatilidade, atualmente, sendo empregado também como uma forma de proteger a nós mesmos e ao próximo.

Eles podem ser instalados na entrada de empresas, supermercados, estabelecimentos comerciais, universidades e em demais outros ambientes onde possa haver uma maior contaminação do vírus, garantindo maior segurança aos frequentadores do local, sejam eles colaboradores, visitantes ou clientes.

Por ser um produto alimentado por moto bombas, não geram um alto consumo de energia elétrica durante a sua estadia no local, garantindo que todos possam se manter higienizados para que haja um maior controle sobre a disseminação do novo coronavírus nos ambientes com grande circulação de pessoas.

Contudo, para que esses túneis possam atuar com grande eficiência, é fundamental que sejam adquirido através de um bom fabricante de túnel inflável. E, é de suma importância destacar que os materiais e os equipamentos para desinfecção não fazem parte do túnel, portanto, devem ser adquiridos à parte.

Para finalizar, o seu custo para aquisição também é baixo, quando você conta com bons fabricantes, e é um produto que pode ser utilizado com grande tranquilidade por muito tempo, garantindo uma ótima relação de custo-benefício.

Postagem criada em: 11/01/2022 - 16:35


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.