Conheça o termoplástico mais usado para coberturas

Nos dias de hoje, um termoplástico que vem ganhando bastante destaque quando o assunto é coberturas é o policarbonato. E a sua fama não é em vão: o policarbonato é um material muito resistente a impactos e que pode ser moldado facilmente para se adequar aos mais diversos projetos arquitetônicos.

Com mais de 89% de transparência, o policarbonato vem substituindo o vidro em vários projetos e apresenta inúmeras vantagens, como a sua maior leveza, que não exige tanto da armação estrutural na finalização do projeto e no passar dos anos.

O policarbonato, ainda, pode ser adquirido nas mais diferentes cores para melhor se adequar à estética do seu ambiente ou, até mesmo, bloquear parcialmente a entrada da luz natural. Com diferentes níveis de transparência, o policarbonato irá superar todas as suas expectativas nas coberturas!

E, apesar de possuir um valor um pouco mais alto do que algumas chapas de vidro em m², o policarbonato apresenta sua vantagem ao levar em consideração a mão de obra e a própria estrutura para instalação. Pois, por ser muito mais leve, garante uma instalação ainda mais fácil e barata.

Além disso, ainda é válido destacar que as chapas de policarbonato podem chegar a ser até 250 vezes mais resistentes que um vidro de mesma espessura e até 30 vezes mais sólidas que o acrílico, garantindo uma cobertura altamente resistente e com uma enorme durabilidade.

Portanto, se você ainda não sabia muito sobre o policarbonato, tenho certeza que agora já sabe como os toldos de policarbonato SP zona sul apresentam muitos benefícios e que a sua fama não é em vão: o investimento nas coberturas feitas neste material valem muito a pena!

Postagem criada em: 28/01/2022 - 16:46


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.