Tudo sobre as telhas costuradas à máquina!

Cobrir grandes extensões sempre causa inúmeras dores de cabeça, afinal, garantir uma cobertura eficiente durante toda a área da edificação não é tão simples quanto parece. Neste cenário, resolvemos falar um pouco mais sobre as telhas costuradas à máquina, também muito conhecidas como cobertura metálica zipada.

Essas telhas são uma das melhores opções do mercado para grandes áreas, principalmente se elas possuem pouca inclinação, como as indústrias, por exemplo. Por serem costuradas à máquina, essas telhas evitam a infiltração das águas pluviais e permitem o escoamento eficiente das águas, garantindo a integridade de tudo o que se mantém sob esta estrutura.

Além disso, esse modelo de cobertura dispensa a necessidade de parafusos ou o uso de fitas de vedação, assegurando uma cobertura muito eficiente e com uma enorme vida útil. E, outro ponto muito interessante desse modelo de cobertura é que ela é desenvolvida sob medida para cada projeto no canteiro de obra.

A cobertura zipada é uma construção ágil e que não produz muita sujeira, permitindo uma maior precisão no dimensionamento das telhas para que toda a área tenha a cobertura necessária. E a ausência de frestas entre os perfis garante ser um investimento com um excelente custo benefício!

Por fim, não podemos deixar de salientar como é importante contar com uma empresa altamente especializada em estruturas metálicas para assegurar que todos os padrões e requisitos de qualidade e segurança previstos nas normas regulamentadoras vigentes sejam seguidos e respeitados desde a concepção do projeto até sua montagem e instalação.

Postagem criada em: 19/11/2021 - 09:12


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.