O pneu mais estável que você já viu

Sabemos como as empilhadeiras exercem um papel de grande importância dentro das indústrias e, também, na construção civil, transportando e elevando as mercadorias e materiais pelos setores para dinamizar ainda mais os processos de produção e garantir condições de trabalho mais favoráveis.

Neste cenário, é essencial que as empilhadeiras possam atender a grande demanda de transporte e não apresentem problemas durante o seu uso. E, entre os seus componentes mais importantes, não podemos deixar de citar os pneus, responsáveis pela locomoção da máquina pela superfície do terreno.

Com a grande variedade de ambientes na qual as empilhadeiras são aplicadas, é fundamental contar com bons pneus, afinal, somente pneus de alta qualidade poderão apresentar a resistência e a durabilidade esperadas. Há diversos modelos de pneus, mas quando falamos de durabilidade, certamente estamos falando do pneu superelástico para empilhadeira.

Esse modelo de pneu é um dos mais estáveis entre os pneus para empilhadeiras, isto porque ele possui precisão em conceder a tração e a sua capacidade de absorver impactos é gerada pelo deslocamento, suportando a pressão exercida pela carga transportada. 

Um dos pontos mais interessantes desse modelo de pneu é a sua versatilidade, podendo ser utilizado nos mais diversos pisos e se adaptando com facilidade a ambientes internos e externos, garantindo total estabilidade para um transporte de cargas ainda mais seguro e eficiente.

Por fim, ainda vale destacar sua alta resistência a furos e cortes por ser maciço, o que torna o investimento nestes pneus uma ação que não traz nenhum arrependimento e ainda garante uma relação de custo benefício muito vantajosa!

Postagem criada em: 28/10/2021 - 14:12


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.