Fase da concretagem com grande qualidade

A concretagem é uma das fases mais importantes de qualquer obra. É nela onde a edificação começa a ganhar forma através do preenchimento das vigas e estruturas de metal com concreto.

Para isso, é necessário uma grande quantidade de concreto, e conseguir manusear esse grande volume de material pode não ser tão simples. Por este motivo, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre os principais equipamentos para concretagem que podem te auxiliar nessa tarefa.

Esses equipamentos são pensados justamente para que toda a fase de concretagem aconteça com maior agilidade, eficiência e garanta ótimos resultados. Assim, além das clássicas enxadas e pás, podemos destacar os seguintes equipamentos:

  • Betoneiras: responsáveis por realizar a mistura dos materiais para a obtenção do concreto, as betoneiras podem produzir grandes quantidades de concreto rapidamente, dispensando a necessidade dos profissionais realizarem isso manualmente e proporcionando ainda mais agilidade na realização da concretagem;
  • Acabadora de piso: este equipamento atua enquanto o concreto ainda está em fase de cura para garantir que ele tenha um ótimo acabamento;
  • Mangotes: este equipamento é fundamental em qualquer concretagem. Responsável por causar vibrações no concreto fresco, diminui os espaços e aumenta a dureza do concreto seco;
  • Régua Vibratória: este aqui é para a concretagem de pisos e lajes, onde garante um acabamento de alto padrão e totalmente uniforme na superfície do concreto.

Por fim, quando você conta com um bom fornecedor para sua aquisição, pode dispor de equipamentos certificados e com garantia de qualidade para assegurar a sua alta eficiência durante a fase da concretagem!

Postagem criada em: 08/03/2022 - 16:50


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.