As bonecas são um dos brinquedos mais clássicos que podemos presentear as crianças. Todo mundo já ganhou uma boneca para criança e são um dos brinquedos que mais agradam a criançada por serem fáceis de brincar e permitirem muita diversão mesmo com pouco espaço.

Além disso, as bonecas são brinquedos fáceis de escolher, certo? Errado!

Um dos maiores erros que cometemos é não prestar atenção na idade certa de cada brinquedo para presentear nossos pequenos e acabamos dando brinquedos que não contribuem para o seu desenvolvimento ou que ainda não despertam o seu interesse. Mas, para que você não tenha mais erros na compra do seu presente, fizemos este artigo com muito carinho!

Um dos primeiros pontos para que não erre na hora de comprar o seu presente é se atentar a idade do pequeno para descobrir o tipo de brinquedo ideal para a sua faixa etária. Parece bobo, é fundamental se atentar a esse detalhe.

Para crianças até dois anos, o ideal é comprar bonecas sem peças pequenas, que não quebram caso caiam e que sejam de pano (até um ano de idade) ou de borracha para que a criança possa brincar muito e sem qualquer perigo.

Para crianças um pouco maiores, de até cinco anos, já é possível dar de presente bonecas com alguns acessórios, como as barbies e demais bonecas de personagens, que permitem às crianças muita diversão dando papinhas, trocando a roupa e se aventurando entre os acessórios.

Por fim, para crianças acima de seis anos, já é possível apostar em bonecas mais delicadas e com maiores acessórios, já que nessa idade as crianças já possuem maior discernimento e vão saber se divertir com as bonecas sem quaisquer perigos.

Gostou dessas dicas? Então não erre mais na hora de comprar o seu presente e garanta uma boneca que vai conquistar o coração do seu pequeno!

Postagem criada em: 24/03/2022 - 16:58


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.