Maior estabilidade no transporte de mercadorias:

Sabemos como em ambientes industriais a produção não pode parar e, possuir um automóvel estável para a locomoção das cargas e mercadorias é essencial para que, além de garantir a segurança necessária no ambiente de trabalho, garantir a preservação da integridade das cargas.

E, por este motivo, resolvemos falar sobre como as rodas para empilhadeiras carregam grande parte da responsabilidade de manter o automóvel estável durante todo o transporte de cargas, evitando que o automóvel deslize pela superfície e cause algum acidente.

Ter boas rodas é essencial para que a locomoção dos produtos aconteça com maior controle, assim como são elas que oferecem ao motorista maior controle sobre o automóvel pela superfície. Então, escolher a roda ideal para o tipo de superfície do ambiente industrial é fundamental para que o automóvel se mantenha estável durante o seu uso.

Essas rodas podem receber revestimentos diversos, com o objetivo de atribuir maior segurança, qualidade de desempenho e durabilidade. Elas podem ser desenvolvidas em diferentes materiais, contudo, o mais comumente utilizado é o poliuretano, um material que possui boa aderência ao solo e que garante que o automóvel atue com maior excelência.

Além disso, o poliuretano é um material muito versátil e que apresenta maior flexibilidade para se adaptar a diferentes formatos, tamanhos e demais fatores, garantindo a roda ideal para o seu veículo industrial.

Por fim, se você deseja ter maior controle e estabilidade no seu transporte de cargas, investir em rodas ideais para o seu tipo de superfície é uma ação que não traz arrependimentos. Você notará como a sua produção irá alavancar!

Postagem criada em: 22/10/2021 - 14:30


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.