Venha conferir a facilidade para embalagens!

Primeiramente, é importante informar que a fabricação deste produto consiste em sua base, na qual é colocada sob a fita ao mesmo tempo em que fica sobre uma superfície plana do produto a ser trabalhado. Após isto, a fita é fixada, a sua ponta contrária passa por dentro do eixo de transporte, onde é tensionada. E assim, é feita a selagem e a fita pet é cortada pela faca que se localiza dentro do protetor. Além disso, ele estica a fita de forma contínua, com esforço mínimo e sem desperdício, podendo em alguns casos, substituir as fitas de aço, devido as suas propriedades.

O Esticador de Fita Pet é uma ferramenta manual que, como o próprio nome sugere, estica as fitas pet de modo eficiente para que a embalagem não corra o risco de abrir. Lembrando que, com este produto, é possível arquear bem a fita e deixar no ponto exato do corte.

Conheça algumas vantagens deste produto:

  • Tensiona de maneira correta a fita pet;
  • Torna mais ágil o processo de embalar caixas, caixotes, entre outros;
  • É manual;
  • É fabricado a partir de produto resistente;
  • É bastante leve, simplificando o manuseio do operador;
  • Acaba com o desperdício de fita.

No entanto, é necessário que, na escolha deste produto, a empresa especializada no assunto que foi escolhida para tal serviço, escolha o modelo certo de acordo com a necessidade do cliente, bem como, respeite requisitos básicos como  cumprir todos os critérios de ergonomia, ou seja, tenha cabos  anatômicos, protegidos especificamente com borrachas resistentes. 

Postagem criada em: 11/05/2021 - 09:58


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.