A escolha do selo ideal para arqueação

Os selos metálicos variam de cada modelo e são utilizados de formas diferentes, dependendo do tipo da fita, ou seja, em cada processo e aplicação, a arqueação será diferente.

Produzido em aço galvanizado e acrescido de base interna recartilhada, o Selo TR é utilizado em arqueações com fita de aço e o seu processo de arqueação é realizado com o selador e um esticador. Além disso, este produto possui uma ranhura interna que auxilia na fixação da fita de aço.

Visando a contribuição em aumento na produção industrial, este produto se destaca por desenvolver melhor capacidade no desempenho de processos de arqueações e melhoria na produção logística. E ainda, é salienta-se que este produto é ideal para garantir a segurança da arqueação dos paletes e outros produtos arqueados com a fita de aço, utilizando fitas de aço nas medidas de 13/16/19/25/32mm com auxílio do selador BDP.

Confira alguns fatores técnicos deste selo:

Dentre as suas diversas capacitações, este produto ainda acompanha a medida e especificação de cada fita, produzidas sob medida para as mesmas. Confira as medidas:

  •  19mm;
  •  25mm; e
  •  32mm;

É importante destacar que, cada parte da máquina de arquear possui uma responsabilidade específica, como a fita que se responsabiliza pela lacração do volume e o selo para arquear que serve para travar a fita, de forma completa, apresentando resultados satisfatórios e sem riscos.

Podemos analisar que, a contribuição deste produto é de suma importância em realização de tarefas de arqueamento pois, garante a solda da fita de aço de forma que os itens envolvidos estejam prontificados para um manuseio e execução segura do serviço.

Postagem criada em: 06/05/2021 - 11:05


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.