Conheça melhor a cantoneira de fibra de madeira:

Em geral, as cantoneiras podem podem ser de diversos tipos, materiais e aplicações, podendo ser utilizadas em paredes e pisos, internos e externos. Elas são ideiais para para dar aquele detalhe final no acabamento de uma obra, com perfeição.

São apresentadas em diversos modelos, podendo ser de PVC ou metal. Em relação ao seu tamanho, elas podem ser grandes, pequenas, largas ou estreitas e de diferentes espessuras. No entanto, todas exercem a mesma função: garantir apoio e estabilidade ao móvel.

Os modelos mais resistentes e que suportam cargas acima de 10kg são os de aço. Porém, vale salientar que, entre os diversos tipos de cantoneiras, a sua aplicação ideal dependerá da empresa escolhida e especializada no assunto para análise do ambiente, através de seus profissionais, que, orientarão na melhor solução aquela necessidade.  

Por sua vez, as Cantoneiras de Eucatex são indicadas para proteção de embalagens nos diversos tipos de indústrias, como por exemplo:

  • Cerâmicas;
  • Alimentícias;
  • Calçados;
  • Cosméticos;
  •  Móveis;
  •  Eletrônicos;
  •  Auto peças, entre outros.

A sua função principal é proteger e minimizar os danos durante o transporte e armazenagem, reforçando caixas e estabilizando pallets.  A necessidade de proteger e minimizar os danos durante o transporte e armazenagem de seus produtos vem sendo maior conscientizada entre as empresas. Usada para proteção de superfícies delicadas e planas, esta cantoneira é a ideal pois, aumenta a resistência e compressão, reforço de caixas, estabilização de pallets e resistência à umidade. De forma resumida, esta cantoneira possui baixo custo, comparada a cantoneiras de outros materiais, proporciona maior proteção aos produtos e também, melhora a visibilidade do produto.

Postagem criada em: 12/05/2021 - 09:27


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.