Como padronizar o estrechamento de pallets:

Também conhecida como máquina de filme Stretch, a Paletizadora Automática é nada mais que um maquinário com extrema eficiência para empresas que necessitam otimizar os seus produtos em função da própria paletização.

Entre as suas diversas características e benefícios, ela agrega uma maior agilidade a atividade e garante uma certa economia na utilização do filme Stretch. Esta paletizadora é fabricadaatravés de tecnologias de alto padrão técnico, ou seja, vem acoplada com ótimas funcionalidades, como o anel giratório e pré-estiramento que possibilita redução do custo com o filme.

Além desses fatores supracitados, ela é um aparelho compacto em seu tamanho e econômico, resultando em conforto e melhoria ao setor onde é realizada a atividade.

Vantagens:

  • Sistema de programação;
  • Eficiência na adaptação;
  • Painel de controle intuitivo para o controle direto do processo;
  • Manutenção; e
  • Manuseio simples.

Além disso, os fardos se mantêm selados durante o ciclo de selagem e ela garante uma economia em até 50% de todo o processo realizado.

Apresentando diversas vantagens, podemos dizer que este produto é o ideal para formação de um revestimento resistente e próprio para estabelecer a proteção que as suas mercadorias precisam.  E ainda, é importante salientar que, esta paletizadora possui em sua estrutura um suporte giratório que funciona em consolidação à uma torre de acoplamento e aplicadora de filme stretch, formando uma camada protetora.

Diante de todos esses fatores, é necessário encontrar uma empresa especializada e confiável neste assunto que ofereça  proteção gerada pelo filme stretch com o uso desta paletizadora, garantindo total eficiência contra danos, violações, deslocamento indesejado, pressão, entre outros contratempos.

Postagem criada em: 12/05/2021 - 10:41


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.