Como arquear vários tipos de fita ao mesmo tempo?

Hoje em dia, as embalagens estão cada vez mais evoluídas e necessitam de equipamentos específicos para serem feitas com eficiência e agilidade para ajudar na produtividade.

Por isso, o Arqueador Conjugado para Fita Pet se enquadra, devido ao seu aspecto robusto que consegue agilizar todo o processo de embalar um produto, assim otimizando o tempo, a produção e ainda reduzir custos. Pois bem, ele nada mais é que um aparelho capaz de arquear vários tipos de fitas, justamente, como o próprio nome sugere, por ser conjugado. Além disso, oferece outros benefícios, como por exemplo, consegui em uma só operação esticar, selar e cortar a fita de forma ágil e eficiente.

Ao adquirir este produto, não se faz necessário adquirir diversos maquinários para realizar o mesmo processo. Entre as suas características, destacamos que ele pode trabalhar com a selagem de fitas PP nos tamanhos de 10mm, 13mm e 16mm por meio de selos metálicos. E ainda, não exige muita manutenção e costuma ter uma vida útil bem duradoura.

Em geral, ele é fabricado em aço carbono 1010/1020, com pintura eletrostática e cabos feitos em madeira ou resina.  Em sua utilização, o manuseio é fácil, leve e bem prático, apensar de possuir diversas funções como as supracitadas. Se faz necessário, para seu funcionamento passar a fita escolhida através do aparelho arqueador para esticá-la e chegar na tensão adequada e desejada. Após isso, a fita precisa ser presa e o selo metálico colocado onde a mesma se sobrepõe. Por fim, o operador deve pressionar o selo até o ponto de travamento.

A indicação é que se encontre uma empresa especializada no assunto para fornecer todo o suporte necessário e estabelecer uma relação de comprometimento com os prazos estipulados ao cliente.

Postagem criada em: 20/05/2021 - 11:01


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.