Conheça o intensificador de cintamento de cargas:

Desenvolvido em aço forjado para a operação manual, o Esticador para Fita de Aço Manual possui como principal função de esticar a fita plástica e também de tensionar a mesma sobre um malote ou fardo, resultando no trabalho de vedar com firmeza a embalagem ideal a necessidade do cliente, garantindo segurança e preservação da carga durante todo o transporte. E ainda, este equipamento é utilizado em conjunto com o selador, uma embalagem a um selo metálico de segurança.

A sua utilização é de fácil manuseio para contribuir com um arqueamento impecável de embalagem de modo simples, pois assim, você consegue esticar as fitas de aço com grande segurança e economiza esforços contra o tempo. Com o avanço da tecnologia, o esticamento das fita de aço pode ser na posição vertical ou horizontal, devido ser uma ferramenta leve. Vale salientar que é indicado para o cintamento de qualquer volume e pode ser utilizado para fixar materiais elétricos, arquear tubos, entre outros.  

A redução de  riscos de descolagens, rasuras, aberturas ou outros tipos de acidentes que cheguem a danificar o material no transporte não é um problema para este tipo de produto. Além disso, o esticador permite a economia do processo, uma vez que utiliza poucos tipos de recursos para garantir e agilizar a produtividade nas indústrias.

Pesquise a fundo por empresas especializadas no assunto que garantam soluções completas e inteligentes a sua necessidade, através de mão de obra totalmente qualificada e valores acessíveis com diversas formas de pagamento para facilitar a sua aquisição.

Postagem criada em: 18/05/2021 - 09:46


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.