Saiba como aumentar a sua produtividade:

A Fita Pet para Máquina Automática é projetada para aplicações de paletização e unitização de serviços médios a pesados ??e pode ser aplicada com ferramentas manuais ou equipamento de cintagem elétrica. Por sua vez, a fita supracitada é desenvolvida com polipropileno bi orientado e adesivo de alta fixação e resistência, mantendo total compatibilidade com máquinas automáticas Este material rende maior resistência à ruptura e mantém um nível mais alto de tensão da cinta retida do que as de polipropileno, resultando assim, no material ideal para substituir a cinta de aço. 

Geralmente, é utilizada para evitar o deslocamento do produto até o destino final, durante o transito e manuseio, em cargas como garrafas pet, por exemplo, executando de forma tranqüila e confiável em máquinas elétricas. 

Confira abaixo algumas vantagens da fita pet:

  •          Alta resistência aos raios ultravioleta;
  •          Não produz ferrugem que possa afetar a aparência dos produtos;
  •          Resistente ao manuseio e tensões relacionadas ao transporte;
  •          Resistente às influências climáticas;
  •          Grande economia de custos em comparação com cintas de aço;
  •          Menor risco de danos à superfície e bordas do produto;
  •          80% mais leve que o aço, entre outros.

Vale salientar que, esta fita é fabricada em conscientização ao meio ambiente, de forma que os flocos de pet são o seu principal material de criação. Para gerar maior otimização de tempo e produtividade, a máquina automática nos trouxe, com o avanço das tecnologias, soluções eficiente para arqueação.

Indicamos que procure por empresas especializadas que fornecerão todo o suporte e sanarão todas as suas dúvidas a respeito do produto, com toda a presteza e atenção, oferecendo em conjunto, soluções completas e inteligentes.

Postagem criada em: 19/05/2021 - 08:57


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.