Saiba mais sobre a fita de molde solvente:

Também conhecida como fita adesiva transparente, a Fita Adesiva Acrílica é bastante comum em sua utilização, devido a sua grande utilidade em diversos locais.

Em sua fabricação, é feita com um dorso de filme de polipropileno bi-orientado BOPP, onde a sua cola nada mais é que um adesivo especial à base de solvente acrílico,  que permite que ela tenha o efeito de alto tack e impacto.

Como um benefício bem atrativo, este tipo de fita suporte diversas e as mais variadas temperaturas, sem perder a sua qualidade. Por isso, é muito utilizada para isolar caixas que são levadas a freezers, isolando com muita adesão para que o transporte seja seguro e evite danos durante o trajeto.

Confira abaixo algumas especificações destas fitas:

Espessura: 45 e 55 micras;  

Cor: transparente e marrom;

Larguras: 24, 36, 48, 72, 96, 144, 192 e 240;

Comprimentos: 50, 100 e 1200 metros.

Em suma, o grande valor agregado a esta fita é o fechamento de embalagens de peso leve a médio, destinado, de preferência, a embalagens em papelão ondulado, caixa de papelão Kraft, não siliconado e não parafinado, reforço de caixas e pacotes, e empacotamento em geral. Vale salientar que, ela também pode ser aplicada por aparelhos dispensadores manuais e máquinas semi-automáticas e automáticas.

A indicação é que seja feita uma pesquisa profunda entre empresas especializadas no assunto que proporcionarão um suporte adequado e sanarão todas as suas dúvidas para que a sua solução seja ideal e completa, através de mão de obra qualificada, além da transparência e comprometimento com os prazos estipulados em primeiro contato com o cliente.

Postagem criada em: 12/05/2021 - 09:40


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.