Conheça o filme protetor para embalar produtos:

Entre as suas características, vamos conhecer melhor algumas referente ao filme stretch. Feito de polietileno de baixa densidade, este produto é muito utilizado para embalamento, baseado em blendas de polietileno de vários tipos, podendo ser encontrados com espessuras diversas e usadas em aplicações manuais ou automáticas.

O uso deste filme é muito utilizado em setores industriais, como por exemplo em:

  • Indústrias de embalagens: caixa de papelão, tampas, frascos, etc
  • Estocagem, construção civil: cimento, blocos, pisos de cerâmica, telhas, etc.
  • Indústrias de bebidas: garrafas, latas e fardos.
  • Movimentação de cargas: transportes rodoviários, aéreos e marítimos, entre outros.

Um Fabricante de Filme Stretch deve conceder o esticamento de até 300% e com maior custo benefício do mercado, unificando a sua carga, e garantindo o transporte com maior segurança, sem o risco de ranhuras ou movimentação da carga, protegendo de violação exposição ao tempo, contato com umidade, entre outras avarias possíveis.

O modo mais eficiente para embalagem de produtos é o filme stretch, uma vez que, a sua espessura é baixa e a sua duração é alta. O filme estirável é consumido especialmente para embalagem e blindagem de produtos, desde cargas agrupadas em paletes a itens individuais de grandes dimensões em geral.

A indicação é que se pesquise a fundo empresas especializadas no assunto que estabeleça uma relação de comprometimento e transparência com o cliente para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Além disso, os resultados devem ser eficientes, rápidos, seguros e principalmente, com a melhor qualidade e tecnologia disponível no mercado.

Postagem criada em: 18/05/2021 - 09:02


Sobre a categoria dessa página Embalagens: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por empresas fabricantes de Embalagens e Máquinas para embalar, qualidade no atendimento.