Sustentabilidade na sua comunicação visual!

Sabemos como a sustentabilidade é um assunto que está ganhando cada vez mais força, sendo relacionada, também, aos pilares da Indústria 4.0, afinal, a preservação do meio ambiente é um assunto sério e que não é mais um tabu entre as empresas.

Em vista disso, resolvemos apresentar os benefícios que a impressão digital em látex apresenta, sendo uma técnica super positiva ecologicamente por utilizar tintas a base de água, diferentes das tintas comuns, que possuem solvente em sua composição e são nocivas tanto ao meio ambiente quanto a saúde dos profissionais no ambiente de trabalho.

Além de ser uma técnica sustentável, a qualidade da impressão também é surpreendente: possuindo componentes com grande resistência a arranhões, garante uma durabilidade muito maior em lona e vinil, dispensando a necessidade de laminação.

E, como entramos no tópico durabilidade, em ambientes internos essa técnica de impressão pode apresentar até cinco anos de durabilidade e, em ambientes externos, possui três anos de uso, podendo ser aplicada nas mais diversas superfícies de impressão como a lona e o vinil já citados, mas também em papéis sintéticos, fotográficos ou sem tratamento, tecidos, revestimentos de paredes, couro sintético e muito mais.

Com essa ampla gama de aplicação, é a aliada perfeita para a sua comunicação visual, proporcionando impressões duráveis e ecologicamente positivas para impactar o seu público-alvo em displays, banners, adesivos, informativos, sinalizadores ou nas mais diversas decorações da sua empresa, evento ou estabelecimento.

Se você ainda não conhecia essa técnica ou estava em dúvida se valia a pena, acredito que já está convencido de que é um ótimo investimento, com as impressões sendo únicas para cada cliente, garante a você uma comunicação direta e super impactante com o seu público-alvo.

Postagem criada em: 05/07/2021 - 16:52


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.