Saiba como ter um mostruário eficiente e barato

Sabemos que apresentar os produtos de maneira organizada é fundamental para as vendas, afinal, estudos apontam que 81% dos clientes tomam as suas decisões de compra no PDV (ponto de venda), então, os mostruários são elementos essenciais para uma boa ação de marketing.

Garantir um visual que valorize o seu produto e reforce a sua marca pode turbinar as suas vendas e, pensando no melhor custo benefício do mercado, trouxemos algumas vantagens que o painel acrílico apresenta para ser o mostruário ideal para você! 

Começando pelo preço para aquisição, pesquisas indicam que o acrílico pode ser até 60% mais barato que o vidro e, quando comparado ao poliestireno, pode ser até 30% mais em conta. Sendo um termoplástico nobre e muito moderno, também é ecologicamente positivo por ser 100% reciclável.

Outra grande vantagem é que pode ser facilmente moldado, feito sob medida para o seu espaço e otimizando todo o PDV, podendo ser, até mesmo, em formatos curvos sem grandes esforços. Pode ser adquirido com as mais diferentes cores e níveis de transparência, além de receber acabamentos foscos ou anti-reflexivos.

Para a comunicação visual, aceita impressão UV, com alta qualidade e resolução da impressão, com cores muito mais vivas e vibrantes para destacar as mensagens que você deseja, em uma apresentação limpa e objetiva que atrai e convence o seu público-alvo.

Por fim, apresenta muita segurança porque, diferente do vidro, quando quebra, não gera estilhaços pequenos, sendo assim, os riscos de ferimento são quase nulos, e não é um material inflamável, então, não entra em combustão, promovendo uma grande segurança ao ambiente.

Postagem criada em: 29/06/2021 - 17:19


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.