Saiba escolher o display ideal

Sabemos que para ter uma ação de marketing eficiente no PDV, é fundamental ter um display que agregue valor e qualidade ao seu produto. Pensando nisso, resolvemos trazer algumas principais matérias-primas dos displays para que você possa adquirir o ideal para sua estratégia no ponto de venda.

Os displays e mostruários podem ser facilmente encontrados em madeira, MDF, aço, acrílico, vidro, PS (poliestireno), ferro e muito mais, por isso, ao comprar expositor, é importante que você escolha o que mais possa destacar as qualidades do produto apresentado.

Por, exemplo, para expor um tênis que promete o uso de molas especiais para um melhor amortecimento durante exercícios físicos, um display de acrílico personalizado pode dar um grande destaque, já que o acrílico pode ser facilmente moldado e receber diferentes acabamentos para garantir uma estética que agregue uma alta qualidade e importância ao produto.

Seja como displays de chão, de parede, mesas, balcões, indicativos de preço ou de espaços e produtos em um estabelecimento, é essencial escolher o que mais converse com a decoração do ambiente para juntos fortalecer a sua identidade visual e criar um espaço confortável para o seu público-alvo.

Por fim, você pode utilizar iluminações especiais, como luzes de led, para criar diferentes estratégias de marketing e dar um grande destaque aos seus produtos, agregando um alto valor e importância a eles. Dessa maneira, você poderá criar as mais diferentes ações no PDV e aumentar o prestígio da sua marca entre os consumidores, além de a consolidar no mercado.

Postagem criada em: 05/07/2021 - 20:41


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.