Displays neste material são os mais versáteis:

Sabemos que o primeiro passo para uma ação de marketing eficiente no PDV (ponto de venda) é o mostruário ser compatível com o produto apresentado, mas, muitas vezes, você deseja adquirir um mostruário para usar em várias ocasiões, afinal, investir em um display a cada data sazonal não é nada vantajoso.

Porém, é possível um display ser tão versátil e se adaptar com facilidade conforme cada ação e estratégia de marketing? Com os expositores em acrílico, sim!

O acrílico é um termoplástico nobre, moderno e reciclável, que pode ser facilmente moldado para possuir um design único para você, com as mais diferentes cores e níveis de transparência e aceitando, também, impressões UV, para imagens de altíssima qualidade e cores muito mais vibrantes, além de poder receber acabamentos foscos ou anti-reflexivos.

Sendo assim, os displays deste material podem são peças que reforçam a identidade visual da sua loja, feitas nas cores do seu estabelecimento para estarem de acordo com a estética do ambiente ao mesmo tempo em que chamam a atenção do cliente.

Por possuírem uma grande durabilidade, podem ser reutilizados diversas vezes, expondo os mais diversos produtos e se adaptando a todas as suas estratégias de marketing no PDV. E, claro, possuem um valor muito acessível para aquisição, apresentando um ótimo custo benefício em vista da sua grande durabilidade e versatilidade de uso por um preço baixo. 

Dessa maneira, podem se adaptar a todos os segmentos de lojas, agregando muito valor aos seus produtos e fazendo o cliente criar uma ligação entre o produto apresentado e a sua marca, podendo ser utilizado com iluminações especiais para as mais diferentes estratégias no PDV.

Postagem criada em: 28/06/2021 - 22:03


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.