Como aumentar o lucro utilizando displays?

Quando falamos de displays, é importante lembrar que eles não devem ser somente peças bonitas dentro do seu estabelecimento: eles precisam ser estratégicos para ser uma ação de marketing eficiente, que possam cumprir a sua função principal de destacar seus produtos para aumentar as suas vendas.

Sendo assim, tudo deve ser pensado com cautela quando o assunto é mostruário, afinal, estudos apontam que 81% dos clientes tomam as suas decisões de compra no ponto de venda, então, os mostruários são elementos essenciais para uma boa ação de marketing, eles abrem um diálogo direto com o seu cliente, mostrando a qualidade dos seus produtos e a importância da sua marca.

O acrílico é um material muito versátil, que se adapta com facilidade a quase todas as estratégias visuais, mostrando elegância, sofisticação, modernidade, tecnologia e muito mais. Com várias cores e níveis de transparência, os expositores de acrílico para lojas podem destacar os seus produtos e agregar um alto valor a eles, reforçando a sua identidade visual.

Mas, cuidado: as informações apresentadas precisam ser limpas e diretas, então evite decorações excessivas para que elas não distraiam o cliente do foco principal: o produto.

Por fim, o acrílico é muito fácil de ser higienizado, então você poderá manter o seu mostruário livre de poeiras com muita facilidade e isso contribui muito para as suas vendas, afinal, um mostruário empoeirado não é nada agradável e faz o cliente ir para outro estabelecimento.

Use seu mostruário com estratégia para agregar um grande valor ao seu produto e reforçar a sua identidade visual e veja o seu lucro alavancar!

Postagem criada em: 28/06/2021 - 18:01


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.