Atenção ao adquirir um mostruário para sua loja:

Sabemos como os mostruários e expositores são ótimos para as mais diversas ações e estratégias de marketing nos mais diferentes espaços. Seja em pontos de venda, em mesas, balcões ou paredes, são muito úteis e garantem bons resultados.

Contudo, há alguns detalhes extremamente importantes que devem ser levados em consideração ao comprar display expositor, afinal, ninguém quer ser lembrado pelas cores da concorrência ou, pior, relacionar o seu produto com a marca concorrente por um descuido.

Começando pela estética, é muito importante pensar nas cores que você irá encomendar o seu mostruário, afinal, essa peça precisa conversar com as cores do seu estabelecimento ou, se o expositor irá ficar no lado de fora da sua loja para atrair o público-alvo, ela precisa reforçar a sua identidade visual para que o cliente saiba que o produto anunciado é seu.

No caso de mostruários transparentes, outro cuidado: não exagere na decoração, o mostruário não pode chamar mais atenção que o seu produto, a função dele é agregar valor, importância e destaque ao produto anunciado. Apresentações visualmente poluídas atrapalham as vendas!

Pense na versatilidade do mostruário, ele pode ser facilmente trocado de lugar? Afinal, é preciso sempre inovar para que o mostruário cumpra a sua função de chamar a atenção do público-alvo e se ele puder ser útil para as suas mais diferentes ações de marketing, você com certeza terá um ótimo custo-benefício.

Dessa maneira, você terá um expositor muito eficiente que pode alavancar as suas vendas e reforçar a sua identidade visual para o cliente, sempre agregando muito valor ao seu produto ao mesmo tempo em que aumenta o prestígio e credibilidade da sua marca! 

Postagem criada em: 01/07/2021 - 21:15


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.